quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E se o mundo acabar amanhã????


O que posso dizer é que fui muito feliz!!!!!!!!!
Feliz por ter em terra encontrado a minha alma gêmea, o amor de toda uma vida " Eduardo".
Por ser abençoada por ter gerado um anjo, que eu amo " Manuela "
Por ter nascido em um lar com pais carinhosos, que me ensinaram a amar...
Por ter tido quatro irmãos e eu por ser a caçula sempre fui muito amada e mimada.rss
Por ter tido uma tia que me ensinou a ser mãe e que virou a minha segunda mãe " tia Zezé"
Por ser a madrinha de uma flor chamada " Maria Fernanda "
Por ter uma família imensa de parentes muito queridos em Guaxupé
Por ter feito muitos amigos e amigas verdadeiras  ; amiga quase irmã como a Thaíssa
Por ter vivido cada dia de uma vez ,ter tido saúde, sido amada , feliz e acima de tudo abençoada.

 muita luz à todos!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo o que vc escreveu.. saiba que considero mtooo você e toda sua familia como se fosse a minha.. com certeza uma amizade verdadeira de irmãs mesmo.. e a pitica então nem preciso falar né? rsrsrs

    ResponderExcluir